Notícias

Presidente Kennedy vence a Copa Fefesp de Futsal. Colégio Santa Cecília é vice, mas fica com artilharia

05.10.2015 - Unisanta.br




Terminou na tarde deste sábado (3/1) a XI Copa Fefesp de Futsal Escolar promovida pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (Unisanta).
De acordo com o pró-reitor administrativo da Unisanta, Marcelo Teixeira, a competição tem por objetivo incentivar os alunos da Região à pratica esportiva, revelar novos talentos, além de servir como estágio para os alunos do 3º ano da Fefesp, que estão envolvidos diretamente no planejamento, arbitragem, abertura e encerramento do evento.
Campeão – Em uma final emocionante contra o Colégio Santa Cecília, o Colégio Presidente Kennedy foi o grande campeão da Copa. Após um empate por 3X3 no tempo regulamentar, a equipe do Kennedy levou a taça nas disputas dos pênaltis.
O primeiro jogo do dia foi entre o Colégio Objetivo Cubatão e o Notre Dame, na disputa pelo terceiro lugar, com a vitória do Objetivo por 2X0, com direito a gol contra.
Destaque – O artilheiro da competição foi o atleta do Colégio Santa Cecília Felipe Siqueira e o melhor jogador da Copa Fefesp foi Gustavo Monteiro, do Colégio Kennedy.
As disputas envolveram cerca de 120 alunos da categoria Sub10 (nascidos em 2004/2005) não federados e aconteceram de 25/9 a 3/10 no Ginásio Poliesportivo e Ginásio Laerte Gonçalves da universidade.